segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Ed. 07 - E aí guia? Como anda o seu amigo?


Lula se irritou ao ser questionado, por jornalistas na noruega, sobre o que achava da absolvição de renan calheiros (não errei, é com minúscula mesmo).

Eu tambem me irritaria se eu fosse questionado a respeito de um aliado que se tornou antagônico na visão de toda a nação.

Quando eu falo toda a nação, caro senhor Predisente (agora com maiúscula), espero que perceba o peso da expressão. Apesar de infelizmente, a nação ser composta, na minha visão, pelos brasileiros alfabetizados que se preocupam com a política do país. Imagino que o número de espécimes seja reduzido graças ao exelente trabalho do MEC.

Viaje meu caro, espalhe por toda a europa a imagem do Brasil Faraônico.

Melhor pra mim, melhor pra ti, melhor pros barões da novíssima “república”.

Nenhum comentário: