sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Ed. 03 - Para ler e refletir, senhores comunicadores...


Vergonhoso.

Estava eu caminhar quando me daparei com uma banca de revistas, até aí tudo ia muito bem.

Mas as benditas revistas em destaque traziam anuncios “maravilhosos”: “Darwin, o homem que matou deus” , e outra dizia: “A vida se orriginou dessa molécula?” , e outra dizia coisas do mesmo gênero. Um verdadeiro bombardeio imparcial. Chegava a ser deselegante. O pior é que isso tudo não tem efeito, é uma degradação inútil da imagem dos “guardiões da verdade”. Até parece que um criacionista vai realmente se abalar por acusações infames, até eu comprei uma das revistas pra ver quem tiraria o coelho da cartola, quer dizer, da molécula.

Não tirou, tudo o que vi foram cogitações e mais cogitações e experiencia que é bom, nada!

Tenho amigos que se contrapõe a mim utilizando as teorias neodarwinistas, é triste o desconhecimento deles em relação a cosmovisão criacionista.

Não é questão de preguiça dizer que alguém chegou e PUFF o mundo está pronto!

É uma questão de analisar o sistema, o cosmo, as simetrias, ver que estamos sob uma arquitetura, e pelo menos nesse ponto muitos concordam comigo.

Mas preferem dizer que as engrenagens do relógio se alinharam por acaso.

Se realmente tivesse ocorrido assim, estaríamos discutindo da mesma forma, de fato, pois poderia ter acontecido de infinitas formas diferentes, mas olhar para um vaso e rejeitar o oleiro é realmente uma questão de muita Fé.

Senhor comunicador, seria interessante mostrar mais resultados e menos especulações pois estou cansado de tanta cogitação. A humanidade precisa de respostas, não de lenha, lenha já tem batante, estou aqui pra isso hehehe.

Nenhum comentário: